Bacharelando em Sistemas de Informação no Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Sou brasileiro, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo poder transformador da tecnologia.
Atualmente, faço Bacharelado em Sistemas de Informação na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Já desenvolvi projetos pessoais em diversas tecnologias, como Python, JavaScript, HTML e CSS. Estou sempre estudando a fim de aprimorar os conhecimentos que já possuo e adquirir novas habilidades e competências para o mercado de trabalho.
Veja meus projetosLinguagem de programação versátil, amplamente utilizada em desenvolvimento de software, análise de dados e automação de tarefas.
Linguagem de programação de alto nível, principalmente usada para adicionar interatividade e dinamismo a páginas web, além de ser comumente utilizada em desenvolvimento de aplicativos web e móveis.
Sistema de controle de versão distribuído, que permite o rastreamento de alterações em projetos de software, facilitando o trabalho colaborativo e o controle de versões.
Linguagem de marcação utilizada para estruturar e exibir conteúdo na web, responsável pela criação dos elementos e estrutura básica de uma página.
Linguagem de estilo em cascata, utilizada para definir a aparência e o layout de elementos HTML, permitindo a personalização visual de páginas web.
Ambiente interativo de desenvolvimento que combina código, texto explicativo e visualizações, possibilitando a criação de documentos que integram código executável, gráficos e texto em uma única interface.
Biblioteca popular de análise e manipulação de dados em Python, oferecendo estruturas de dados eficientes e ferramentas para explorar, limpar, transformar e analisar dados de forma eficaz.
Implementação do Algoritmo de Bellman-Ford para encontrar o menor caminho entre linhas aéreas. (Projeto da disciplina de Algoritmos e Estruturas de Dados)
Sistema interativo em ambiente 2D utilizando Programação Orientada a Objetos. (Projeto da disciplina de Programação 1)
Análise estatística de porcentagens de utilização de CPU durante a execução de um jogo online. (Projeto da disciplina de Estatística e Probabilidade para Computação)