Graduando Sistemas de Informação na Universidade Federal de Pernambuco e Graduado no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais pela Universidade Católica de Pernambuco , atuo como desenvolvedor de jogos e aplicativos mobile.
Possuo experiência nas ferramentas de desenvolvimento Unity3D, Ionic 3 e Adonis.js, nas linguagens de programação C#, SQL, JavaScript, HTML, CSS e Python, nos sistemas de controle de versão GitHub, Tortoise e BitBucket e nas plataformas Firebase e Heroku.
Cliente: Prefeitura do Recife
Data: Ago/2017 - Nov/2017
Plataforma: Mobile e PC
Ferramentas: Unity3D e Tortoise
Linguagem: C#
Descrição: 1° lugar no concurso de jogos digitais do programa Maria da Penha vai à
Escola que é desenvolvido pela Prefeitura da Cidade do Recife e pela Secretaria da Mulher.
Projeto desenvolvido para o programa Maria da Penha vai à Escola, que é uma ação desenvolvida no Recife
com alunos 3º ao 5° ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino.
No jogo você ajuda a personagem principal, Maia, a erradicar três pensamentos ruins da cabeça dos
estudantes: preconceito, ignorância e indiferença. Usando a mecânica de um Tower Defense, criamos
unidades de conhecimento, consciência e empatia. Juntamente com a construção das unidades, a protagonista
proferi um conjunto de relevantes informações sobre a temática que possibilitam conscientizar o
personagem dos estudantes, utilizando tal técnica para erradicar os pensamentos combatidos nos próprios
jogadores transformando os jovens de uma maneira divertida e atual.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e participação de
todas as etapas para soluções nas áreas de game designer, interface, animação,
áudio, roteiro, mecânica e outros.
Art Station
Reportagem
Data: Set/2018 - Atualmente
Plataforma: Mobile
Servidor: Amazon AWS
Ferramentas: Adonis.js, Heroku e GitHub
Linguagem: JavaScript
Descrição: O Feiralize é uma Startup que está sediada no Centro de Informática da Federal e tem
como objetivo criar um plataforma marketplace inovadora para montagem e entrega de feiras de
supermercado.
Participação: Desenvolvimento de uma API Rest utilizando a tecnologia Node.js através
do framework Adonis.js. Essa API utilizará o SGBD PostgreSQL e estará hospedada no servidor
da Amazon (AWS) através da plataforma Heroku.
Instagram
Cliente: Clube de Compras
Data: Ago/2018 - Out/2018
Plataforma: Web
Servidor: Amazon AWS
Ferramentas: Adonis.js, Heroku e BitBucket
Linguagem: JavaScript
Descrição: API desenvolvida para uma plataforma E-Commerce.
Participação: Desenvolvimento individual de uma API Rest utilizando a tecnologia
Node.js através do framework Adonis.js. Essa API utiliza o SGBD PostgreSQL
e está hospedada no servidor da Amazon (AWS) através da plataforma Heroku.
Cliente: Macaco Blindado
Data: Fev/2018 - Abr/2018
Plataforma: Mobile
Ferramentas: Ionic 3, Firebase e Tortoise
Integrações: MailGun, Firebase, Facebook e OneSignal
Linguagens: HTML, CSS e JavaScript
Descrição: Aplicativo M-Commerce desenvolvido para loja de suplementos alimentares Macaco
Blindado, localizada em Recife. O aplicativo está disponível para download no Google Play.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e integração de APIs. Participação
de todas as etapas de solução nas áreas de interface e usabilidade.
Art Station
Download
Data: Jun/2017
Plataforma: Mobile
Ferramentas: Unity3D e Tortoise
Linguagem: C#
Descrição: Jogo desenvolvido como hobby para adquirir mais experiência na Engine Unity3D. É uma
reconstrução 3D do jogo PaperBoy desenvolvido pela Atari Games para Master System.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e participação de todas as etapas de
solução nas áreas de game designer, interface, animação, áudio,
roteiro, mecânica e outros
Art Station
Data: Set/2014
Ferramenta: Unity3D
Plataforma: PC
Linguagens: C# e JavaScript
Descrição: Jogo desenvolvido para conclusão do Curso Superior de Jogos Digitais da UNICAP. O
projeto consiste em duas etapas, a primeira é um livro no qual o usuário escolhe as decisões do
personagem e a segunda um jogo de turno 3D tático que tem características do RPG de mesa.
Participação: Desenvolvimento da UI e sua integração com os módulos de ações, ataques,
áudio e efeitos visuais dos personagens. Participação de todas as etapas de solução nas áreas de game
designer,
interface, animação, áudio, roteiro, mecânica e outros.
Trailer
Behance
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