Danillo Rios


Game Developer - Full Stack Developer

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Graduando Sistemas de Informação na Universidade Federal de Pernambuco e Graduado no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais pela Universidade Católica de Pernambuco , atuo como desenvolvedor de jogos e aplicativos mobile.

Possuo experiência nas ferramentas de desenvolvimento Unity3D, Ionic 3 e Adonis.js, nas linguagens de programação C#, SQL, JavaScript, HTML, CSS e Python, nos sistemas de controle de versão GitHub, Tortoise e BitBucket e nas plataformas Firebase e Heroku.

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Conscientizan-
do


Cliente: Prefeitura do Recife
Data: Ago/2017 - Nov/2017
Plataforma: Mobile e PC
Ferramentas: Unity3D e Tortoise
Linguagem: C#
Descrição: 1° lugar no concurso de jogos digitais do programa Maria da Penha vai à Escola que é desenvolvido pela Prefeitura da Cidade do Recife e pela Secretaria da Mulher. Projeto desenvolvido para o programa Maria da Penha vai à Escola, que é uma ação desenvolvida no Recife com alunos 3º ao 5° ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino. No jogo você ajuda a personagem principal, Maia, a erradicar três pensamentos ruins da cabeça dos estudantes: preconceito, ignorância e indiferença. Usando a mecânica de um Tower Defense, criamos unidades de conhecimento, consciência e empatia. Juntamente com a construção das unidades, a protagonista proferi um conjunto de relevantes informações sobre a temática que possibilitam conscientizar o personagem dos estudantes, utilizando tal técnica para erradicar os pensamentos combatidos nos próprios jogadores transformando os jovens de uma maneira divertida e atual.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e ​participação de todas as etapas para soluções nas áreas de game designer, interface, animação, áudio, roteiro, mecânica e outros.

Art Station
Reportagem

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Feiralize


Data: Set/2018 - Atualmente
Plataforma: Mobile
Servidor: Amazon AWS
Ferramentas: Adonis.js, Heroku e GitHub
Linguagem: JavaScript
Descrição: O Feiralize é uma Startup que está sediada no Centro de Informática da Federal e tem como objetivo criar um plataforma marketplace inovadora para montagem e entrega de feiras de supermercado.
Participação: Desenvolvimento de uma API Rest utilizando a tecnologia Node.js através do framework Adonis.js. Essa API utilizará o SGBD PostgreSQL e estará hospedada no servidor da Amazon (AWS) através da plataforma Heroku.

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API - Clube de Compras


Cliente: Clube de Compras
Data: Ago/2018 - Out/2018
Plataforma: Web
Servidor: Amazon AWS
Ferramentas: Adonis.js, Heroku e BitBucket
Linguagem: JavaScript
Descrição: API desenvolvida para uma plataforma E-Commerce.
Participação: Desenvolvimento individual de uma API Rest utilizando a tecnologia Node.js através do framework Adonis.js. Essa API utiliza o SGBD PostgreSQL e está hospedada no servidor da Amazon (AWS) através da plataforma Heroku.

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Macaco Blindado


Cliente: Macaco Blindado
Data: Fev/2018 - Abr/2018
Plataforma: Mobile
Ferramentas: Ionic 3, Firebase ​e Tortoise
Integrações: MailGun, Firebase, Facebook e OneSignal
Linguagens: HTML, CSS e JavaScript
Descrição: Aplicativo M-Commerce desenvolvido para loja de suplementos alimentares Macaco Blindado, localizada em Recife. ​O aplicativo está disponível para download no Google Play.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e integração de APIs. ​Participação de todas as etapas de solução nas áreas de interface e usabilidade.

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NewsPaper-
Boy


Data: Jun/2017
Plataforma: Mobile
Ferramentas: Unity3D ​e Tortoise
Linguagem: C#
Descrição: Jogo desenvolvido como hobby para adquirir mais experiência na Engine Unity3D. É uma reconstrução 3D do jogo PaperBoy desenvolvido pela Atari Games para Master System.
Participação: Desenvolvimento individual de toda programação e participação de todas as etapas de solução nas áreas de game designer, interface, animação, áudio, roteiro, mecânica e outros

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Crônicas de Sangue - A Sombra de Drangur


Data: Set/2014
Ferramenta: Unity3D
Plataforma: PC
Linguagens: C# e JavaScript
Descrição: Jogo ​desenvolvido para conclusão do Curso Superior de Jogos Digitais da UNICAP. O projeto consiste em duas etapas, a primeira é um livro no qual o usuário escolhe as decisões do personagem e a segunda um jogo de turno 3D tático que tem características do RPG de mesa.
Participação: Desenvolvimento da UI e sua integração com os módulos de ações, ataques, áudio e efeitos visuais dos personagens. ​Participação de todas as etapas de solução nas áreas de game designer, interface, animação, áudio, roteiro, mecânica e outros.

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