Atividade: Integrar Cada Subsistema
Essa atividade integra mudanças de vários implementadores, para criar uma nova versão consistente de um Subsistema de Implementação.
DescriçãoEstrutura de Divisão de TrabalhoAlocação de EquipeUso de Produto de Trabalho
Relacionamentos
Atividades Pai
Descrição

Se vários implementadores trabalharem (como uma equipe) no mesmo Subsistema de Implementação, as mudanças dos implementadores individuais precisarão ser integradas para criar uma nova versão consistente do Subsistema de Implementação. A integração resulta em uma série de builds em um espaço de trabalho de integração do subsistema. Cada build será, então, testado em relação à integração por um testador ou implementador que esteja executando os testes do desenvolvedor. Após o teste, o Subsistema de Implementação é liberado no espaço de trabalho de integração do sistema.

Propriedades
Orientado por Evento
Múltiplas Ocorrências
Em Andamento
Opcional
Planejado
Repetível
Criação da Equipe

A integração normalmente é executada por uma única pessoa (em um pequeno projeto no qual o processo de build é simples) ou uma pequena equipe (em um grande projeto no qual o processo de build é complexo). Os integradores precisam ter experiência em gerenciamento de builds de software, em gerenciamento de configuração e na linguagem de programação em que os componentes que serão integrados são escritos. Como a integração freqüentemente envolve um alto grau de automatização, também é essencial que haja habilidade no shell do sistema operacional ou nas linguagens de scripts e ferramentas como 'make' (no Unix) ou 'ant' (para Java).

Uso
Orientação de Uso

O trabalho da integração normalmente é automatizado em larga escala, sendo que o esforço manual é necessário quando o build é interrompido. Uma estratégia freqüente é realizar construções noturnas e alguns testes automatizados (normalmente no nível da unidade), permitindo feedback freqüente do processo de construção.