Nos sistemas em que há uma grande interação com o usuário, geralmente é necessário representar toda a interface com o
usuário como uma única classe de análise durante a Análise de
Caso de Uso. Essas classes são, na verdade, compostas por vários tipos diferentes de outras classes: botões,
janelas, menus, subáreas de janela, controles, etc. Utilizar uma única classe para representar essa colaboração
complexa é, às vezes, muito mais que uma simplificação. Embora uma única classe possa ser utilizada, refiná-la como
faremos a seguir, é geralmente a saída mais fácil para representar isso com um conceito mais abrangente, o
subsistema.
Neste caso, uma única classe (ou subsistema) foi utilizada para representar colaborações complexas, como as interfaces
GUI, devido a nosso vocabulário de design limitado. Essa classe foi considerada, de certo modo, como ponto de
entrada para colaborações complexas, mas não era a classe propriamente dita (não tinha um único conjunto bem
definido de responsabilidades, a não ser em um sentido muito vago) e freqüentemente desaparecia no processo de design.
No final, alguém descobre as classes e colaborações reais e distribui o comportamento de cada classe de
marcador para elas. Algum trabalho desempenhado em Criar
Protótipo da Interface com o Usuário pela Função: Designer da Interface com o Usuário ao produzir o Produto de Trabalho: Protótipo da Interface com o Usuário talvez
possa ser transportado e reutilizado, dependendo da natureza desse protótipo.
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