Decida sobre quais produtos de trabalho devem ser utilizados e como utilizar cada um deles. Além de
identificar quais produtos de trabalho devem ser utilizados, também é importante ajustar cada produto de trabalho a ser
utilizado deforma a atender às necessidades do projeto.
A tabela a seguir especifica quais produtos de Gerenciamento de Configuração e Mudanças são recomendados e quais são
considerados opcionais (ou seja, apenas podem ser utilizados em determinados casos). Para conhecer considerações
de ajuste adicionais, consulte a seção de ajuste da página de descrição do produto de trabalho.
Produto de Trabalho
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Finalidade
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Adaptação (Opcional, Recomendada)
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Controle de Mudanças
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Utilizado para rastrear alterações solicitadas em produtos de trabalho do projeto, incluindo defeitos.
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Recomendada para a maioria dos projetos.
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Descobertas de Auditoria de Configuração
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Usado para registrar os resultados de uma auditoria de configuração.
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Opcional.
Geralmente associado a processos mais formais.
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Plano de Gerenciamento de Configuração
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Descreve todas as tarefas do CCM (Gerenciamento de Controle de Configuração e Mudança) a serem
desempenhadas durante o ciclo de vida do projeto ou do produto.
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Opcional
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Repositório do Projeto
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Armazena todas as versões de diretórios e arquivos do projeto.
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Recomendada.
A existência de um sistema de gerenciamento de configuração para rastrear versões de arquivos e builds
é recomendável para todos os projetos.
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Espaço de Trabalho
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Fornece uma área de desenvolvimento privada em que cada membro da equipe pode fazer alterações em
produtos de trabalho sem que elas se tornem imediatamente visíveis para os outros membros.
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Recomendada para a maioria dos projetos.
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