Treinando com a Rational University
O treinamento de software IBM Rational fornece no currículo uma mistura de ILT (Instructor-Led Training) e WBT (Web-Based Training) para adaptar suas necessidades educacionais. Adquira conhecimento fundamental e de pré-requisito utilizando nossa biblioteca de cursos WBT on-line e, então, amplie seus conhecimentos e aumente seu entendimento com os cursos detalhados de sala de aula do ILT.

O que é Rational University?

O treinamento de software IBM Rational complementa nossa abrangente solução de desenvolvimento de software pela combinação de um processo comprovado de desenvolvimento de software e das boas práticas dentro de um currículo de educação profissional estruturado. Nosso currículo, produzido pela Rational University, inclui cursos que abrangem todos os recursos de desenvolvimento de software - requisitos e análise, design e construção, qualidade de software, gerenciamento de configuração de software, gerenciamento de processo e de projeto e muito mais.

Treinamento Relacionado ao RUP

A Rational University oferece cursos baseados na Web e orientados por Instrutores para o produto Rational Unified Process®. Para obter uma lista completa de treinamento, consulte o Rational software training.