Tarefa: Criar Espaços de Trabalho de Integração
Esta tarefa descreve como criar um Espaço de Trabalho de Integração que é necessário para integração.
Disciplinas: Configuração e Gerenciamento de Mudanças
Objetivo
  • A noção de espaço de trabalho de integração é semelhante ao 'espaço de trabalho privado' dos implementadores, no qual as pessoas podem desenvolver e alterar o código em uma área restrita. O espaço de trabalho de integração é onde os integradores de sistema e de subsistema confirmam que os componentes desenvolvidos e testados separadamente podem realmente trabalhar juntos como um produto.
Relacionamentos
FunçõesExecutor Primário: Executores Adicionais:
EntradasObrigatório:
    Opcional:
      Saídas
        Descrição Principal

        Os implementadores desenvolvem elementos de implementação de acordo com o Processo de Desenvolvimento definido do projeto e os entregam a partir de seus espaços de trabalho de desenvolvimento para oEspaço de Trabalho de integração do projeto. Os integradores combinam os elementos entregues ao espaço de trabalho de integração para produzirem um Build. Ao criar uma nova baseline, o integrador precisa "bloquear" o espaço de trabalho de integração para garantir que haja um conjunto estático de arquivos e que nenhum arquivo novo seja entregue pelos desenvolvedores.

        Há dois tipos de visualizações que podem ser associados ao espaço de trabalho de integração: a visualização dinâmica e a visualização estática.

        As visões dinâmicas oferecem acesso imediato e transparente aos arquivos e diretórios contidos no repositório do projeto. As visões de imagem copiam arquivos e diretórios do repositório do projeto para o computador local do desenvolvedor.

        A visão de integração deve ser uma visão dinâmica. Ela garante que o integrador tenha a última versão dos arquivos e diretórios liberados pelos desenvolvedores.

        Informações Adicionais