Representação UML: Sinal. Também comumente representado como uma classe estereotipada <<sinal>>.
Os sinais são usados para definir entidades para o serviço de mensagens assíncrono. Eles são adequados à comunicação em
sistemas distribuídos e simultâneos. Evite definir os sinais de uma maneira 'específica do receptor' - isso limita sua
generalidade e utilidade; tenha em mente que os sinais podem ser transmitidos para um conjunto de objetos. O mais
importante é comunicar a ocorrência interessante detectada pelo emissor (que resultou no envio do sinal). Um sinal
também pode ter uma lista de parâmetros representados como atributos do sinal. É possível fornecer operações em um
sinal para o acesso a esses atributos.
Como os Sinais são uma especialização de Produto de Trabalho: Evento, a adequação do sinal é dependente da adequação do
Produto de trabalho: Evento. Por exemplo, o Produto de Trabalho: Informações de Evento pode ser capturado em formato de
texto (como uma tabela no Documento de Arquitetura de Software), enquanto as propriedades específicas do Sinal são
capturadas em um modelo visual.
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