Sistema de Registro em Curso
Lista de Riscos

Versão 1.0

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18/Jan/99 1.0 Riscos identificados no início da Fase de Iniciação. Rick Bell
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lista de Riscos

O risco do projeto é avaliado pelo menos uma vez por iteração e documentado nesta tabela. Os riscos de maior magnitude são listados primeiro na tabela.

 

Posição / Magnitude do Risco Descrição e Impacto do Risco Estratégia de Mitigação e/ou Plano de Contingência

7

Os Releases R1 e R2 podem atrasar e não estarem disponíveis em setembro de 1999 - o início do Período de Registro.

Monitorar o progresso em relação ao planejamento e os marcos.

Atualizar o esforço para conclusão e o tempo para conclusão regularmente.

5

Os sistemas legados enfrentam um risco significativo para o ano 2000. Se o Sistema de Faturamento legado e o Sistema de Banco de Dados de Registro em Curso legados não estiverem em conformidade com o ano 2000, o mau funcionamento desses sistemas antigos poderia afetar a operação do C-Reg System.

Enviar carta ao Escritório Central do Wylie College relativa à necessidade de uma Auditoria de ano 200 nos sistemas existentes.

5

As interfaces com os Sistemas de Faturamento e Catálogo de Cursos legados podem introduzir problemas de desempenho e tempo de resposta.

Desenvolver protótipos antecipados para testar todas as interfaces externas.

4

O volume de estudantes com logon efetuado durante horário de pico no período de registro pode degradar significativamente o desempenho do sistema.

A prototipação antecipada e extrapolação de dados de tempo de resposta deve ser feita na Fase de Elaboração.

3

Incompatibilidade com navegadores Internet e configurações específicas em máquinas cliente.

Tratar durante a Fase de Elaboração.

3

As 4 vagas abertas (2 Desenvolvedores e 2 Designers) não serão preenchidas a tempo.

Se as vagas abertas não forem preenchidas até o início do Design, entrar em contato com recrutadores locais.

3

A equipe de desenvolvimento é relativamente inexperiente com o RUP (Rational Unified Process) e Técnicas Orientadas a Objetos. Isso poderia levar a menor eficiência e pior qualidade do produto

Planejar sessões de treinamento para Desenvolvimento OO e o Rational Unified Process.

Estabelecer 'orientadores de processo' que possam auxiliar a equipe na compreensão do processo e nas atividades de desenvolvimento.

Assegurar que todo o Design e Código seja inspecionado.

2

O Wylie College não poderá investir no desenvolvimento como parte de seu orçamento de 1999.

Preparar uma segunda opção para financiamento que divida o desenvolvimento (e o financiamento) em 2 anos (1999 e 2000).



 

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Exemplo da Web do Projeto de Registro em Curso
Versão 2001.03