Relatório: Especificação de Design de Teste
O relatório sintético do teste fornece informações de especificação consolidadas sobre os testes requeridos.
Relacionamentos
Descrição Principal
  1. Introdução

    Resume brevemente o objetivo & escopo desta especificação de design de teste.

  2. Detalhes do Escopo

    Descrição dos itens que estão no escopo/ que não estão no escopo para esta especificação de design de teste. O escopo é descrito, geralmente, por meio da elaboração em um subconjunto dos Motivadores de Teste ou de Itens de Objetivo do Teste a partir do Plano de Teste.

  3. Detalhes de Abordagem do Teste

    Expande e aperfeiçoa a abordagem do teste descrita no resumo no Plano de Teste, explicando a abordagem a ser utilizada para um subconjunto de testes em maiores detalhes. Geralmente, isso explica qual técnica (ou estilo) de teste será aplicada a cada tipo de teste a ser realizado, onde pelo menos uma Especificação de Design de Teste separada é criada para cada técnica separada que será empregada.

  4. Informações dos Casos de Teste

    Para cada Caso de Teste que será coberto por esta Especificação de Design de Teste, identifique e descreva brevemente as informações resumidas para o caso de teste.

    Em alguns contextos, a Especificação de Design de Teste pode agir como um contêiner ou pacote para os próprios Casos de Teste, listando todos os detalhes relevantes do Caso de Teste (não apenas uma visão geral resumida).

  5. Critérios de Aprovação / Reprovação

    Especifica a abordagem geral ou os critérios específicos que serão utilizados para avaliar se os testes realizados para os casos de teste foram aprovados ou reprovados. Freqüentemente, esses critérios de aprovação/ reprovação são agrupados com base em cada Motivador que está contribuindo para o escopo da Especificação de Design de Teste.

    Em alguns contextos, esta seção é considerada opcional e pode ser omitida.