RV-CHALLENGE - REGULAMENTO Geral: 1) Haverá um total de 13 circuitos. 2) Cada Circuito terá um total de 20 voltas, salvo regra 4) 3) Não haverá nada que influencie o resultado da corrida, senão a habilidade. Portanto, pickups off. Vitoria: 4) Um piloto vence uma corrida no exato momento que: 4.1) Terminar a 20° volta na frente do adversário OU 4.2) Atingir uma volta de vantagem( ultrapassar o adversario duas vezes, sem ser ultrapassado) Pontuação: 5) A pontuação dos pilotos seguirá os seguintes critérios: 5.1) Vitoria normal (após 20 voltas): 3 pontos 5.2) Vitória avançada (com 1 volta de vantagem) ou W.O.: 5 pontos 5.3) Best lap: 1 ponto ATENÇÃO: O ponto correspondente ao "Best Lap" só será contabilizado se a corrida terminar com o efetivo de 20 voltas. Calendário: 6) A definição dos carros de cada pista deve ser feita até o sábado ( 03 / 11 / 2007 ) 6.1) Após definidos os carros não será permitida qualquer mudança na ordem de apresentação destes. 7) As corridas se realizarão nas seguintes datas: 04/11/2007 - toys in the hood 1 12/11/2007 - supermarket 2 18/11/2007 - museum 2 25/11/2007 - botanical garden 02/12/2007 - toy world 1 09/12/2007 - ghost town 1 16/12/2007 - toy world 2 13/01/2008 - toys in the hood 2 20/01/2008 - toytanic 1 27/01/2008 - museum 1 03/02/2008 - supermarket 1 10/02/2008 - ghost town 2 17/02/2008 - toytanic 2 8) As corridas ocorrerão impreterivelmente às 20hrs, caso algum dos pilotos não compareça neste horario à competicao, seu adversario corre sozinho e logo ganha os pontos da pista. 9) Qualquer tentativa de espionagem, trapaça, sabotagem ou de bular as normas deste regulamento, resultará ao piloto às medidas severas cabiveis. 10) O regulamento pode ser alterado, desde que em comum acordo dos jogadores até o dia 02/11/2007. Após esta data, qualquer modificação no regulamento só será contabilizada para a edição 2008/2009 do RV-Challenge 11) Em caso de empate na classificação geral do campeonato, os critérios de desempate são, nesta ordem: a. maios numero de vitorias com carros de classe inferior b. maior numero de vitorias com 20 voltas c. menos WO 12) Em caso de empate na corrida (pilotos cruzando a linha exatamente no mesmo milésimo) entre carros da mesma classe, o vencedor será definido pelo melhor "Best Lap" entre os competidores. 12.1) Em caso de empate na corrida (pilotos cruzando a linha exatamente no mesmo milésimo), entre carros da mesma classe, e em caso de empate no melhor "Best Lap", haverá o empate técnico e os dois pilotos ganham os pontos da corrida e os pontos do "Best Lap". 13) Em caso de empate na corrida (pilotos cruzando a linha exatamente no mesmo milésimo) entre carros de classes diferentes, o vencedor será o competidor com o carro da classe inferior 14) Em caso de problemas de conexão, a corrida segue normalmente por até 2 voltas, desde que o simbolo que sinaliza o problema no jogo esteja ativo. Se o problema se resolver, a corrida continua normalmente. Porém, se após as 2 voltas, o problema de conexão continuar, a corrida deve ser reiniciada com o numero de voltas que restava, antes de se ocorrer o problema, e as posições de momento devem ser mantidas, ou seja, o 2º colocado só poderá largar quando o líder estiver a 30m de vantagem na frente.