Mudanças entre as edições de "MusTIC"

De CInWiki
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'O MusTIC é uma iniciativa que visa reunir pessoas e instituições que pesquisam ou inovam em tecnologia musical. Ela é centrada na comunidade pernambucana, um foco de talen...')
(Sem diferença)

Edição das 20h19min de 4 de março de 2013

O MusTIC é uma iniciativa que visa reunir pessoas e instituições que pesquisam ou inovam em tecnologia musical. Ela é centrada na comunidade pernambucana, um foco de talentos nesta interseção entre música e tecnologia.

Aqui, há pesquisadores expoentes como Geber Ramalho e Nelson Almeida, além de Universidades que lidam com o assunto, como a UFPE, a UFRPE e as Faculdades Barros Melo; empresas especializadas, referências na área, como a Daccord Music Software e o CDTL e ainda um conjunto trabalhos (individuais ou independentes) premiados, como o de Jarbas Jácome.

O MusTIC surge como um espaço que congrega universidades com uma força extra-acadêmica (empresários, estudantes, músicos, produtores, etc), viabilizando o intercâmbio entre as várias vertentes da tecnologia musical, através de um fórum comum.

Descrição retirada do site http://mustic.net/.