README.TXT Universidade Federal de Pernambuco - CIn Teoria e Implementação de Linguagens Computacionais (if688) 1ª Parte do Projeto 21/07/2005 Equipe: Guilherme Kely de Melo Oliveira (gkmo) Henrique Borges Alencar Siqueira (hbas) Henrique Santos Ferreira (hsf) Leandro Mitsuo Fujishima (lmf2) Saulo Andrade Pessoa (sap) INSTALAÇÃO: 1. Extraia o conteúdo do arquivo "equipeE.zip" em uma pasta qualquer. 2. Após a extração serão encotrados 3 arquivos na pasta: "XTriangle_playTruant.jar" (bianários para a execução) "Teste1.bat" (inicia execução dos binários do compilador passando como parametro o aquivo "Teste1.tri") "Teste2.bat" (inicia execução dos binários do compilador passando como parametro o aquivo "Teste2.tri") "XTriangle_playTruant_src.zip" (código fonte) EXECUÇÂO: 3. Para execurtar os binários basta que sejam executados os aquivos "Teste1.bat" ou "Teste2.bat". Estes aquivos setam o "path" e o "classpath" (que seram utilizados pela JVM) e executam o aquivo "XTriangle_playTruant.jar" passando como parâmetro o nome do arquivo com o codigo fonte (em Triangle) que será compilado. COMPILAÇÃO: 4. Abra o Eclipse e vá em File/Import... 5. Selecione a opção Existing Projects into Workspace e clique em Next > 6. Selecione a opção Select archive file: e clique em Brownse... e abra o aquivo "XTriangle_playTruant_src.zip" 7.* Depois é so clicar em Finish que o projeto será carregado e estará pronto para ser compilado * Se o codigo fonte compilador for alterado e recompilado, esta nova versao deve ser executadda pelo próprio Eclipse e não pelos ".bat". Os ".bat" executam apenas os binários do aquivo "XTriangle_playTruant.jar"