Index codes:
FP - Full Paper
SP - Short Paper
T - Tutorial
C - Computing Track
AD - Art & Design Track
COMPUTING PAPERS
1.FP.C - Análise de Tecnologias para a Implementação
de Jogos Web [open]
2.FP.C - A New Programming Environment for Dynamics-based Animation [open]
3.FP.C - An Architecture for Game State Management based
on State Hierarchies [open]
4.FP.C - An Object-Oriented Approach for Hierarchical State
Machines [open]
5.FP.C - ARHockey: Um Jogo em Realidade Aumentada Baseada em
Projetores [open]
6.FP.C - Camera Kombat - Interação Livre para
Jogos [open]
7.FP.C - enJine: Architecture and Application of an Open-Source
Didactic Game Engine [open]
8.FP.C - GeFighters: an Experiment for Gesture-based Interaction
Analysis in a Fighting Game [open]
9.FP.C - Guffs Character Animation System for 3D Games and
Applications [open]
10.FP.C - Improving the Scene: Extending LOGTELL to Support
a Plan-recognition / Plan-generation Paradigm [open]
11.FP.C - Jogadores Virtuais em Jogos de Papéis [open]
12.FP.C - Massive Mobile Games Porting: Meantime Study Case [open]
13.FP.C - Massive Mobile Porting: Meantime Study Case [open]
14.FP.C - Modelo de Comunicação Híbrido
para Jogos Massivos Multi-jogador [open]
15.FP.C - Motion Capture Facial Baseado em Aquisição
Estereoscópica [open]
16.FP.C - Multiagent exploration task in games through negotiation [open]
17.FP.C - Narrating Stories in Participatory Games [open]
18.FP.C - One Scenario for Choreographic Coordination of Intelligent
Agents in Entertainment Applications [open]
19.FP.C - Selected Techniques to Improve Communication in
Massively Multiplayer Games [open]
20.FP.C - Serviços de Adaptação de Jogabilidade
para Jogos Multiplataforma Multiusuario [open]
21.FP.C - Simulação de Agentes com Capacidade
Auditiva em Situações de Emergência [open]
22.FP.C - Simulação Realista de Tecidos [open]
23.FP.C - Uma Plataforma para Jogos Móveis Massivamente
Multiusuário [open]
24.FP.C - Um Estudo de Caso Sobre a Construção
e a Integração de Dispositivos Hápticos com Aplicações
Interativas [open]
25.FP.C - Usando Atores Sintéticos em Jogos Sérios:
O Case SmartSim [open]
26.FP.C - Uso de Quadfields para Otimizar a Largura de Banda
em Jogos Multi-Jogador [open]
COMPUTING SHORT-PAPERS
1.SP.C - A Fast Culling Algorithm for 2D and 2.5D Side-scrolling
Games [open]
2.SP.C - A Game-based Animation Tool to Support the Teaching
of Formal Reasoning [open]
3.SP.C - Agente Inteligente para Jogos de Estratégia
Baseados em Turnos: Uma Abordagem Utilizando Planejamento Baseado em
Casos [open]
4.SP.C - Aplicando Planejamento em Jogos do Tipo RTS [open]
5.SP.C - Building the Network Module for a Didactic Game Engine [open]
6.SP.C - Criação de elementos interativos 2D
para APIs gráficas [open]
7.SP.C - Defining and Using Ontologies as Input for Game Software
Factories [open]
8.SP.C - Deformação em carros de corrida [open]
9.SP.C - Desenvolvimento de Jogos: Uma Análise Crítica
do Ensino [open]
10.SP.C - Desenvolvimento de NPCs para o Jogo Estrada Real
Digital [open]
11.SP.C - FAct: Um Framework Para a Construção
de Sistemas Multiatores [open]
12.SP.C - ForgeFlex uma Extensão do Forge16V: Incorporando
uma Biblioteca de Componentes Gráficos para Jogos [open]
13.SP.C - Game Wrench: Design of a user-centered Interactive
Game Engine [open]
14.SP.C - GP Brasil VR: uma Corrida de Carros em Realidade
Virtual [open]
15.SP.C - JARTS: Java RTS Simulator [open]
16.SP.C - Léx: Um Jogo Educacional para Aprendizagem
de Ortografia [open]
17.SP.C - ModeLab2: Um Ambiente de Modelagem Qualitativa e
Criação de Jogos [open]
18.SP.C - Modelo de Percepção de Agentes Inteligentes
baseados em Emoções [open]
19.SP.C - Scrum: Novas Regras do Jogo [open]
20.SP.C - Processo de Testes para Desenvolvimento de Jogos
de Celulares [open]
21.SP.C - Software Factories Relevance to Digital Games: A
Practical Discussion [open]
22.SP.C - Teaching Computer Programming : A Game Driven Approach [open]
23.SP.C - Uma Proposta de Arquitetura de Software Genérica
para Mobile Games Utilizando J2ME [open]
24.SP.C - Um controle autônomo de um carro de corrida [open]
25.SP.C - Utilizando Behaviors Para o Gerenciamento da Máquina
de Estados em Jogos Desenvolvidos com Java 3D [open]
26.SP.C - Utilizando o 3D Studio Max como Level Editor para
Construção de Cenários para Ogre3D [open]
ART & DESING PAPERS
1.FP.AD -Adaptabilidade de imagens pra jogos móveis [open]
2.FP.AD -A Importância de Avaliar a Usabilidade dos Jogos:
A Experiência do Virtual Team [open]
3.FP.AD -Arquiteturas Históricas no Ambiente de um Jogo
de RPG Educacional Computadorizado [open]
4.FP.AD -A Turma do Claudinho: um jogo eletrônico educacional
voltado para os Cursos de Aprendizagem Industrial Básico do
SENAI [open]
5.FP.AD -Avaliação Estética de Games [open]
6.FP.AD -Concepção visual de personagens para
jogos em ambientes virtuais: Um paralelo entre o psicológico
e o visual [open]
7.FP.AD -Direção de fotografia aplicada ao
Games-art [open]
8.FP.AD -Estabelecendo Relações entre Critérios
de Avaliação Ergonômica em HCI e Recomendações
de Game Design [open]
9.FP.AD -Experiências no Ensino de Projeto de Jogos Digitais [open]
10.FP.AD - Levantamento de características referentes à análise
de redes sociais nas comunidades virtuais brasileiras de jogos on-line [open]
11.FP.AD -Matriz e Rede de Restrição: uma proposta
inicial de aplicação na fase de concepção
de jogos eletrônicos [open]
12.FP.AD -Percepção de mundos simultâneos
nos Location Based Mobile Games [open]
13.FP.AD -Planejamento gráfico de Interface para um
jogo RPG Educacional para computadores [open]
14.FP.AD - Narrativa e Jogos Digitais: Lições
do RPG de Mesa [open]
ART & DESIGN SHORT-PAPERS
1.SP.AD - Alerta Verde : Um adventure educacional [open]
2.SP.AD - AVALIAÇÃO DE USABILIDADE NO PROCESSO
DE DESENVOLVIMENTO DE JOGOS:Definição de métodos
de acompanhamento de qualidade para Game Design [open]
3.SP.AD - Impacto da mobilidade no game design de 3MOGs [open]
4.SP.AD - Processo de Criação de Personagens:
Um Estudo de Caso no Jogo Sério SimGP [open]
5.SP.AD - Teorias da arquitetura convencional e suas
implicações
para o design [open]
SBGAMES TUTORIALS
1.T - AGEIA PHYSX [open]
2.T - Applying Domain-Specific Modeling to Game
Development with the Microsoft DSL Tools [open]
3.T - Desenvolvendo jogos com o engine Cadabra 3D [open]
4.T - Introdução ao Game Design através da modificação
de Unreal 2004 [open]
5.T - O Engine Gráfico OGRE [open]
6.T - One Button Games - Menos é mais [open]
7.T - Using a Didactic Game Engine
to Teach Computer Science [open]
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