Atendimento ao Cliente
» Descrição do Projeto
O sistema é um Banco de Dados para um SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - de uma editora de revistas. O objetivo do SAC é atender as ligações feitas por assinantes.
Haverá três níveis de acesso ao sistema: gerente, atendente e assinante. Enquanto um gerente poderá acessar todas as informações, atendentes e assinantes terão um acesso restrito. O relacionamento de um assinante com a editora se dá a partir de uma ou mais assinaturas de revistas e cada assinatura poderá estar atrelada ou não a uma promoção. Além do mais, deverá ser feito um controle das tiragens das revistas, a fim de estimar a entrega da próxima edição das revistas assinadas por determinado cliente.
» Equipe 2
Julio Fort - jcsf@cin.ufpe.br
Raphael Alves - raa5@cin.ufpe.br
Robson Melo - rasm2@cin.ufpe.br
Rodrigo Costa - rcc4@cin.ufpe.br
Rodrigo Paulino - rpfs@cin.ufpe.br
Sofia Lima - sgl2@cin.ufpe.br
» Monitores Responsáveis
Thiago Rodrigues - tgr@cin.ufpe.br
Felipe Farias - lipefarias@gmail.com
» Recomendações da Disciplina
1. Os projetos devem conter no mínimo 5 entidades e 1 relacionamento m:n.
2. Ao enviar qualquer e-mail sobre a disciplina para os monitores ou professores,
os alunos devem colocar o subject do e-mail no seguinte padrão:
[GDI 2009.1] <Assunto a ser tratado>
3. Os arquivos disponibilizados para download devem ser .doc (para documentos)
e .jpeg ou formato do BRModelo (para os modelos) a fim de facilitar a
correção dos mesmos.