 |
Lidera o planejamento do projeto, coordena as iterações, coordena as interações com stakeholders e mantém a equipe focada nos objetivos do projeto. |
|
Relationships

|
Additionally Performs |
|
Modifies |
|
Main Description
-
Lidera a equipe para produzir um projeto com sucesso e aceitação do produto pelo cliente.
-
É responsável pela avaliação e o controle dos riscos
-
Aplica conhecimentos de gerenciamento, habilidades, ferramentas e técnicas para conquistar o resultado desejado
-
Responsavel pela boa utilização do processo de software (Documentação)
-
Falar com o cliente
-
Garantir que todos cumpram o cronograma
-
Delegar tarefas e funções
-
Orientar o conteúdo das apresentações e as apresentações dos Milestones
|
Staffing
Skills |
-
Capacidade de Liderança e de estruturação da equipe
-
Experiência em ciclo de vida do processo de software para guiar e oferecer suporte para os membros da equipe
-
Poreficiente na resolcução de conflitos
-
Qualidade de oratória, comunicação e negociação
|
Assignment Approaches |
Atividade será realizada por uma única pessoa, mas não deve consumir todo a disponibilidade do gerente.
|
|