RESULTADOS - PARTE 2
Arquivos
Features
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Descrição
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Feature já Existente
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Tipo
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1
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Tamanho da tela
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X
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Mandatory
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2
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Escolha do nível a ser jogado, no início do jogo
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Optional
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3
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Durante o jogo mostrar a próxima peça
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Optional
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Pontos de Variação e Variações Associadas
Variação
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Ponto de Variação e Variações Associadas
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Tamanho da Tela
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Escolha do nível a ser jogado, no início do jogo
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Durante o jogo mostrar a próxima peça
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Interação entre Features
Não foi identificado nenhum ponto de interação entre as diversas features.
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Análise dos mecanismos de variação mais adequados
Variação
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Método
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Justificativa
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Tamanho da Tela
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Compilação Condicional
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- O fato de J2ME não suportar arquivo de propriedades
- Usar herança para isso gerariam novas classes, o que não é interessante, por ser uma aplicação J2ME
- Aspectos geraria mais código para algo relativamente simples que é o valor do atributo de uma classe
- Compilação deixa o código "sujo", mas como é algo pequeno e simples, é a melhor técnica a ser escolhida neste caso
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Escolha do Level
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Compilação Condicional
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- Compilação Condicional é a técnia que gera menos resources (código, classes, etc.), o que é fundamental para aplicações J2ME
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Mostrar Próxima Peça
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Compilação Condicional
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- Compilação Condicional é a técnia que gera menos resources (código, classes, etc.), o que é fundamental para aplicações J2ME
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* Referência: O. M. J, Pedro, Analisys of Techniques for Implementing Software Product Lines Variabilities
Clones
Fase
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Parâmetros
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Análise
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Gráfico
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Código
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Depois da reestruturação
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Mininum Clone Length: 20
Mininum TKS: 12
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Muitos clones desnecessários detectados.
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Depois da reestruturação
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Mininum Clone Length: 40
Mininum TKS: 15
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Alguns clones detectados, porém não relevantes
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