Atividade: Gerenciar Requisitos Variáveis
Essa atividade gerenciar as alterações nos requisitos e avaliar seus impactos gerais.
DescriçãoEstrutura de Divisão de TrabalhoAlocação de EquipeUso de Produto de Trabalho
Detalhe do Fluxo de Trabalho:

Diagrama de Detalhes da Atividade: Gerenciar Requisitos Variáveis Analista de Sistemas Estruturar o Modelo de Caso de Uso Gerenciar Dependências Analista de Sistemas Revisor Técnico Revisar Requisitos Revisor Técnico Modelo de Casos de Uso Estruturar o Modelo de Caso de Uso Glossário Especificações Suplementares Modelo de Casos de Uso Atributos de Requisitos Estruturar o Modelo de Caso de Uso Plano de Gerenciamento de Requisitos Gerenciar Dependências Plano de Gerenciamento de Requisitos Atributos de Requisitos Visão Gerenciar Dependências Plano de Iteração Caso de Negócio Requisito de Software Revisar Requisitos Registro de Revisão Revisar Requisitos
Interrupção do Trabalho