Tarefa: Atualizar Controle de Mudanças
Esta tarefa define quem pode fazer mudanças em um Controle de Mudanças e como isso pode ser feito.
Disciplinas: Configuração e Gerenciamento de Mudanças
Objetivo
  • Um administrador de CCB designado ou o proprietário designado de um controle de mudanças pode fazer atualizações no formulário de CR para indicar seu estado presente e outras informações relevantes. 
Relacionamentos
FunçõesExecutor Primário: Executores Adicionais:
EntradasObrigatório:
  • Nenhum
Opcional:
    Saídas
      Etapas
      Recuperar o Formulário de Controle de Mudanças

      O Formulário de Controle de Mudanças é um produto de trabalho formalmente submetido que é utilizado para rastrear todos os pedidos ao longo do ciclo de vida do projeto. Isso inclui novos recursos, pedidos de aprimoramento, defeitos, requisitos alterados, etc. Todo o histórico de mudanças será mantido com o CR, o que inclui todas as mudanças de estado, datas e motivos da mudança. Essas informações ficam disponíveis para revisões repetidas e para fechamento final. Um exemplo de Formulário de Controle de Mudanças é fornecido em Produto de Trabalho: Controles de Mudanças.

      Atualizar e Reenviar o Controle de Mudanças

      Se forem necessárias mais informações (Mais Informações) para avaliar um CR ou se um CR for rejeitado em qualquer ponto do processo (por exemplo, confirmado como Duplicado, Rejeitado, etc.), o solicitante será notificado e poderá atualizar o CR com novas informações. O CR atualizado é novamente Submetido à Fila de Revisão do CCB para consideração dos novos dados.

      Os estados típicos pelos quais um Controle de Mudança deve passar são mostrados no Gerenciamento de Controles de Mudança.



      Informações Adicionais