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06/07/2010: Notas de Multimídia Final
23/06/2010: OS SLIDES DOS GRUPOS QUE ME ENVIARAM ESTÃO EM:
https://www.gprt.ufpe.br/~mouse/multimidia/
17/04/2010 - Grupos
multimídia (ATENÇÃO: Grupos com mais de 6 alunos
devem ter pelo menos 1h40 de seminário)
RA projetiva
Arthur cireno Rizzo - acr2
Eduardo Menezes Pires - emp
Paulo de barros e silva filho -pbsf
rafael loureiro de Carvalho - rlc
Romero Teixeira Gonçalves - rtg
Felipe farias de Andrade - ffa2
Fotorrealismo
Bruno Falcão (bgf)
Bruno Sandres (bms)
Daniel Costa (dvpc)
Leandro Aguiar (lhfa)
Marcelo Frota (mfpp)
Winícius Marques (wsam)
Engines Físicos
Átila Valgueiro Malta Moreira
Ícaro Valgueiro Malta
Moreira
Ivan Luís de Franca Neto
Leonardo Viera de Carvalho
Ricardo Jorge Almeida de Queiroz Filho
RA sem marcadores
André Pimentel (afarp)
Arthur Lima Cirino (alc6)
Cleivson Arruda (csa3)
Diogo Medeiros (dtmm)
Rubem Salzano (rsn3)
GPGPU: OpenCL
/ CUDA / shaders
Aline D'Oleron - aedv
Diego Fernando Ferreira de Araujo - dffa
Luiz Gustavo da Rocha Charamba - lgrc
Marcio Gadelha - mraga
Rafael Menezes Barreto - rmb3
Silvio Gustavo de Oliveira Santos - sgos
Dispositivos de
interação (+hápticos): inovação e métodos
(+interação natural)
Gabriel do Amaral Moreira (gam)
Marcello Cysneiros Landim Valença (mclv)
Marcelo Machado (mmp)
Osman Torres Ximenes Junior (otxj)
Reconstrução 3D
Amora Cristina (acat)
Anália Lima (alc5)
Caio César (ccss2)
Irineu Martins (imlm2)
Ivson Diniz (ids)
Lais Sousa (lsa)
Rastreamento de
objetos/human body tracking
Flávio Juvenal - fjsj
Lais Varejão - lvv
Natália Cabral - ncs
Paulo Oliveira - phslfo
Victor Acioli - vaca
Victor Lorena – vlfs
RA para dispositivos
móveis
Flávio – FVSS
Jesus – JJSS
Julio – JCSF
Raphael - RAA5
André – adm2
Temas em aberto:
Requisitos de tempo real em realidade aumentada, realidade
virtual, comunicação e interatividade
Fazer uma Ocarina Virtual com
realidade aumentada utilizando alguma versão do ARToolkit (não importa a linguagem nem a
plataforma).
A ocarina deve aparecer sobre um
marcador e devem ter marcadores representando os furos da ocarina.
O usuário deve posicionar seus dedos sobre os marcadores utilizando o
conceito de oclusão para formar a nota musical coerente com o modelo da ocarina tomado como base. O modelo da ocarina
e a fonte de onde foi extraído devem constar no email
a ser enviado no máximo às 0h do dia 04/05/2010. A ocarina
não precisa necessariamente fazer som. Apenas deve mostrar que nota está
sendo tocada.
No email deve constar o código
fonte da aplicação que será utilizado para fazer a apresentação. As
apresentações dos projetos devem acontecer após os seminários.
Abaixo encontra-se o calendário
da turma 2010.1:
Data |
Assunto |
Arquivos |
08/03/2010 |
Apresentação da Disciplina / Motivação |
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15/03/2010 |
Fundamentos de Multimídia |
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22/03/2010 |
Fundamentos de
Realidade Virtual |
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29/03/2010 |
Fundamentos de
Realidade Aumentada |
Projeto Ocarina: entrega 03/05/2010 |
05/04/2010 |
Dispositivos de
Interação |
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12/04/2010 |
Reconstrução 3D |
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19/04/2010 |
Aula com
dispositivos |
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26/04/2010 |
1º Exercício Escolar
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03/05/2010 |
RA sem marcadores |
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10/05/2010 |
RA para dispositivos móveis |
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17/05/2010 |
RA projetiva |
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24/05/2010 |
Dispositivos de
interação (+hápticos): inovação e métodos
(+interação natural) |
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31/05/2010 |
Fotorrealismo |
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07/06/2010 |
Rastreamento de objetos / Human Body Tracking
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14/06/2010 |
Reconstrução 3D |
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21/06/2010 |
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28/06/2010 |
Motion Capture
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05/07/2010 |
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12/07/2010
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Prova Final |
Atualizada em 11/03/2011 por Rafael Ferraz (raf).
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