Tarefa: Relatar Status de Configuração
Esta Tarefa descreve como relatar as mudanças propostas e sua implementação.
Disciplinas: Configuração e Gerenciamento de Mudanças
Objetivo
  • Oferece suporte a tarefas de Contabilidade do Status de Configuração do projeto.
  • Facilitar a revisão do produto por meio de tarefas de rastreamento e relatórios de defeitos.
  • Assegurar que os dados sejam 'agregados' e reportados para fins de controle de andamento e tendências.
Relacionamentos
FunçõesExecutor Primário: Executores Adicionais:
EntradasObrigatório:
    Opcional:
    • Nenhum
    Saídas
      Etapas
      Relatar Tendências de Defeitos e Status de Configuração

      Tarefas de Contabilidade do Status da Configuração têm como base o registro e o relatório formalizados do status das mudanças propostas e o status de implementação das mudanças propostas.

      Os dados de defeito do projeto são reportados de acordo com a maneira como você definiu os requisitos de relatórios de status de configuração para o projeto (isso pode ser obtido com os produtos da Tarefa: Estabelecer Políticas de CM ).



      Informações Adicionais