A finalidade dessa atividade é:
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Explorar as partes dos processos de negócios que podem e devem ser automatizadas.
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Compreender como os sistemas de software que precisam ser adquiridos, desenvolvidos ou implementados se ajustarão à
organização.
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Obter os requisitos de software para os sistemas de software a ser adquiridos, desenvolvidos ou implementados.
[JAC94] descreve três categorias de automação de processo:
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Suporte para aprimorar os tempos de preparação dos casos de uso de negócios. Essa categoria aprimora a
eficiência da forma de trabalhar existente mas não altera essa forma de trabalhar.
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Suporte para reorganizar ou dar seqüência nas atividades de um processo de negócios. Essa categoria aprimora os
casos de uso de negócios de forma inovadora e em geral resulta em alterações na forma de trabalhar existente.
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Suporte para monitorar, controlar e aprimorar a forma de trabalhar.
Isso começa com uma reconsideração dos objetivos definidos para o esforço de modelagem de negócio. Com base na
percepção e na experiência que a equipe de modelagem de negócio obteve, os objetivos e expectativas precisam ser
ajustados. Quando as possibilidades e as restrições para automatizar e aprimorar o negócio estiverem de acordo, o
tratamento de expectativas não realistas ou um projeto ambicioso superior será reduzido.
Os Casos de Uso de Negócios são analisados para determinar o que oferece
o maior aprimoramento potencial ao menor custo. Essa é uma troca entre os benefícios menores de curto prazo para o
esforço relativamente pequeno e os benefícios potencialmente grandes de longo prazo a um custo maior. Depois que os
casos de uso de negócios que beneficiariam a maioria da automação tiverem sido determinados, as Realizações de Caso de Uso de Negócios serão analisados. Os
requisitos do sistema de software são derivados dessas realizações, fornecendo entrada para um Modelo de Caso de Uso do Sistema, Modelo
de Análise e Especificações Suplementares. Para obter mais informações sobre esse
processo, consulte a Diretriz: Ir do Modelo de Negócio para os Sistemas.
Poderá ser necessário ajustar e refinar um pouco os Trabalhador de Negócio e as Realizações de Casos de Uso de Negócio para delimitar a função do
sistema de software nas realizações de caso de uso de negócio. Por exemplo, as responsabilidades dos trabalhadores de
negócio humanos podem ser delegadas aos trabalhadores de negócio automatizados (sistemas de software). Essas alterações
devem ser revistas para assegurar que o Modelo de Análise de Negócio permaneça consistente.
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