A Disciplina Implementação descreve três modos de implementação de produto:
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a instalação personalizada
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O produto "comprados em loja" oferecido
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acesso ao software por meio da Internet
Em cada instância, a ênfase é testar o produto no local de desenvolvimento, seguido de testes beta, antes de ele ser
finalmente oferecido ao cliente.
Embora o pico das atividades de implementação seja na Fase de Transição, algumas das atividades ocorrem em fases
anteriores para planejar e preparar a implementação.
A disciplina Implementação está relacionada a outras disciplinas da seguinte maneira:
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A disciplina Requisitos produz as Especificações de Requisitos do Software que consistem no modelo de caso
de uso e requisitos não funcionais. Juntamente com o Protótipo de Interface com o Usuário, a especificação dos
Requisitos de Software é uma das entradas-chave para desenvolver os Materiais de Suporte do Usuário e os Materiais
de Treinamento.
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O Teste é um parceiro indispensável para a implementação e os elementos essenciais do teste são o Resumo de
Avaliação de Testes e as atividades para implementar, executar e gerenciar os testes.
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A disciplina Configuração & Gerenciamento de Alteração é referida por fornecera construção como
baseline e liberar o produto e os mecanismos para manipular os Controles de Mudanças que são gerados como resultado
de testes beta e testes de aceitação.
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Na disciplina Gerenciamento do Projeto , as atividades para desenvolver um Plano de Iteração e um Plano de
Desenvolvimento de Software influenciam o desenvolvimento do plano de implementação. Além disso, o trabalho de
produzir um Plano de Aceitação do Produto tem que ser coordenado com o gerenciamento do teste de aceitação na
disciplina Implementação.
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A disciplina Ambiente fornece o suporte para o ambiente de teste.
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