Estabelecer Relacionamentos de Inclusão entre Casos de Uso de Negócios
Se você descobrir que há partes grandes de um workflow que podem ser fragmentadas como uma inclusão para simplificar o
caso de uso de negócios original, essas partes poderão formar um novo caso de uso de negócios dentro dos casos de uso
de negócios originais. Como exemplos desse tipo de comportamento estão o comportamento comum, o comportamento opcional
e o comportamento que será desenvolvido nas iterações finais.
Descreva brevemente cada relacionamento definido.
Consulte também Técnica: Modelo de Caso de Uso de Negócios e Técnica: Relacionamento de Inclusão no Modelo de Caso de Uso de Negócios.
|
Estabelecer Relacionamentos de Extensão entre Casos de Uso de Negócios
Estabelecer Generalizações entre Casos de Uso de Negócios
Estabelecer Generalizações entre Agentes Comerciais
Avaliar os Resultados
Você deve avaliar continuamente a estrutura do modelo de casos de uso de negócios para ter a certeza de que ele pode
ser compreendido pelos envolvidos.
Consulte as listas de verificação para o agente comercial, caso de uso e modelo de caso de uso de negócios em Tarefa: Revisar o Modelo de Caso de Uso de Negócios.
|
|